Túlio Martins
Olha, pelo que eu assiste ele joga... E o cara para o Corinthians... Tem muita GARRA e sabe fazer uma coisa que muitons não sabem... GOLLL
em Mercado da bola > Amauri seria uma boa opção?
Em resposta ao tópico:
Esses dias, assistindo o campeonato italiano, vi a vitória do Parma pra cima do Milan, de virada, por 4x2, em pleno San Siro.
O jogo estava 2x1 para o Parma, até que Balotelli empatou de pênalti, e, no lance seguinte, o centroavante brasileiro Amauri, que tinha saído do banco, desempatou o jogo e praticamente acabou com o Milan.
E ainda por cima, chamava o jogo pra ele, e até mostrou qualidade com a bola nos pés. Também foi importante no quarto gol do Parma.
Acho uma opção interessante, já que precisamos de um centroavante. E o Amauri ainda tem um diferencial: é canhoto.
Pra vocês, seria uma boa?