x
Fórum do Corinthians

Amauri seria uma boa opção?

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/03/2014 às 00:06
Por Bruno Matheus F. e Silva (@brunomatheeus)

Esses dias, assistindo o campeonato italiano, vi a vitória do Parma pra cima do Milan, de virada, por 4x2, em pleno San Siro.

O jogo estava 2x1 para o Parma, até que Balotelli empatou de pênalti, e, no lance seguinte, o centroavante brasileiro Amauri, que tinha saído do banco, desempatou o jogo e praticamente acabou com o Milan.

E ainda por cima, chamava o jogo pra ele, e até mostrou qualidade com a bola nos pés. Também foi importante no quarto gol do Parma.

Acho uma opção interessante, já que precisamos de um centroavante. E o Amauri ainda tem um diferencial: é canhoto.

Pra vocês, seria uma boa?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 19/03/2014 às 08:55

O cara já tem 33 anos.

Foto do perfil de Gerson Rosa

Gerson 14 posts

@dente.de.sabre em 19/03/2014 às 08:20

É uma boa opção vai brigar com o Guerreiro quem tive em fase melhor joga!

Foto do perfil de Andre Ruiz

Ranking: 1.283º

Andre 2.885 posts

@aruiz em 19/03/2014 às 08:12

Olha não gosto do futebol dele, passou em vários clubes e só foi bem poucas vezes, pior ainda disse que o sonho da vida dele era jogar nos bambis. Então, valeu não quero.

Foto do perfil de Túlio Moura Moreira Martins

Ranking: 10.255º

Túlio 202 posts

@tuliom3 em 19/03/2014 às 08:08

Olha, pelo que eu assiste ele joga... E o cara para o Corinthians... Tem muita GARRA e sabe fazer uma coisa que muitons não sabem... GOLLL

Publicidade

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 187º

Flávio 11.376 posts

@issao em 19/03/2014 às 08:04

Salve, Bruno!

Cara, só tem que ver a questão salarial, pois deve ganhar uma boa grana...

Mas pelo valor de mercado dele (900.000 euros*), é viável, sim. E se está jogando bem, pode ser uma alternativa, apesar da idade (33)...

* Fonte: http://www.transfermarkt.co.uk/en/amauri/profil/spieler_6234.html

Foto do perfil de Master Coringão

Ranking: 6.843º

Master 403 posts

@mastercoringao em 19/03/2014 às 07:45

Faltou o André também.
Foto do perfil de Master Coringão

Ranking: 6.843º

Master 403 posts

@mastercoringao em 19/03/2014 às 07:44

Precisamos de jogadores que resolvam e não jogadores para continuar na mesma, como o JH, o Amauri, etc...
Foto do perfil de Craig Jones

Ranking: 2.087º

Craig 1.829 posts

@craig.jones em 19/03/2014 às 01:52

Cara esses dias estava pensando nessa possibilidade do Amauri também