Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rogeriorpugas em 19/03/2014 às 08:55
O cara já tem 33 anos.
@dente.de.sabre em 19/03/2014 às 08:20
É uma boa opção vai brigar com o Guerreiro quem tive em fase melhor joga!
Olha não gosto do futebol dele, passou em vários clubes e só foi bem poucas vezes, pior ainda disse que o sonho da vida dele era jogar nos bambis. Então, valeu não quero.
@tuliom3 em 19/03/2014 às 08:08
Olha, pelo que eu assiste ele joga... E o cara para o Corinthians... Tem muita GARRA e sabe fazer uma coisa que muitons não sabem... GOLLL
Publicidade
Salve, Bruno!
Cara, só tem que ver a questão salarial, pois deve ganhar uma boa grana...
Mas pelo valor de mercado dele (900.000 euros*), é viável, sim. E se está jogando bem, pode ser uma alternativa, apesar da idade (33)...
* Fonte: http://www.transfermarkt.co.uk/en/amauri/profil/spieler_6234.html
@mastercoringao em 19/03/2014 às 07:45
@mastercoringao em 19/03/2014 às 07:44
@craig.jones em 19/03/2014 às 01:52
Cara esses dias estava pensando nessa possibilidade do Amauri também