Joao Umbelino
Pensei igual, o Jô é muito mais jogador sem duvida, mas não se encaixa nesse esquema, nem o Boselli, Davó sim e não se importa de voltar tem pulmão pra isso, não sou parente dele e nem gosto dele como jogador, mas é sim nossa melhor opção e o Mancini sabe disso.
em Notícias > Nunca pensei que falaria isso!
Em resposta ao tópico:
Nunca pensei que chegaria o ponto de falar isso, Bocelli já caiu fora, Jô expulso, a única alternativa é o davo
Se analisarmos melhor ele fez dois gols nas últimas rodadas e tá pedindo passagem, n pq fez somente o gol, mas sim pq Jô e Bocelli estão morrendo em campo, ontem o Jô n ganhou uma disputa no alto, não tem mais movimentação! Já o davo é novo e mostra uma alternativa melhor em jogo, é claro que ele ainda não é o centroavante dos sonhos mas visto que n temos outra alternativa, é a melhor opção
