Claudio Santos
Davo marcou 2 gols em jogos importantes...Se marcar em clássicos, principalmente contra o parmerinha, será tão ou mais importante que o Romero!
em Notícias > Nunca pensei que falaria isso!
Em resposta ao tópico:
Nunca pensei que chegaria o ponto de falar isso, Bocelli já caiu fora, Jô expulso, a única alternativa é o davo
Se analisarmos melhor ele fez dois gols nas últimas rodadas e tá pedindo passagem, n pq fez somente o gol, mas sim pq Jô e Bocelli estão morrendo em campo, ontem o Jô n ganhou uma disputa no alto, não tem mais movimentação! Já o davo é novo e mostra uma alternativa melhor em jogo, é claro que ele ainda não é o centroavante dos sonhos mas visto que n temos outra alternativa, é a melhor opção
