Caio Silva
Não teve infantilidade. Alí é jogo de futebol, contato, empurrão.
Se fosse como o Bruno Mendez fez tudo bem, mas ele só tentou escapar do zagueiro, o empurrou.
em Bate-Papo da Torcida > Vão falar mais do árbitro do que a infantilidade do Jô
Em resposta ao tópico:
Esse Braulio é péssimo dos péssimos e não há como discordar disso. No pênalti ele errou feio. Mas que o Jô tem que ser responsabilizado pela sua infantilidade, tem sim. Sou fã desse cara. É cria do terrão, jogador mais novo a jogar uma partida profissional pelo Timão... Mas sua conduta tem sido de jogador amador e não é de hoje.
