Carlos Eduardo
Sim, mas de cara já deu para ver que o Coelho nunca iria conquistar nada.
Ele não é técnico, não tem capacidade para aprender o ofício.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos a 8 pontos do G4!
Em citação ao post:
Em contra partida se o Coelho tivesse conquistado esses pontos, talvez ainda estivesse no comando da equipe, e hoje não teríamos o Mancini que é muito mais profissional