Wagner Amorim
O Jorge é um passado muito rescente e só saiu pq o Tite mando ele pastar
em Mercado da bola > Porque não Jorge Henrique?
Em citação ao post:
Velho e Timão não vive de passado.Ele, Nilmar, Cristian, Tevez, por mais que representaram, muito obrigado e sejam felizes onde estiverem mas aqui não.