Guilherme Beitih Apoiador
E vale lembrar que foi o Mano que o trouxe em 2009. Ele representa, nunca deixou de correr. Vacilou com a história do filho, mas merecia terminar a carreira aqui.
em Mercado da bola > Porque não Jorge Henrique?
Em resposta ao tópico:
Não sei quanto a vocês mas eu achei injusta a saída do Jorge Henrique pela porta dos fundos, não era pra ter saido agora tamo ai sem atacante reserva.
Ele tá encostado lá no inter, só trocar o ele pelo Sheik ou chamar que ele deve voltar correndo, ele não é craque mas tem o espirito corinthiano, já jogou até de lateral esquerdo quando preciso e não reclamou além de cumprir bem seu papel.
Eu gostaria de velo de novo no Timão!