Julio Cesar
Não tem nada a ve com o Corinthians, mas eu estava vendo uma notícia do Brasileirão e de repente apareceu que Grêmio x Flamengo tem um jogo dia 31/12 as 21h30 da noite
Mano, os cara vai passar a virada no vestiário kkkkkkkkk que patetada da CBF..










