Davi Morgado
Se conselho fosse bom a gente vendia!
Ops. Kkkk. Eles vendem
em Notícias > Conselheiros de merda
Em resposta ao tópico:
Chamar de merda é pouco pra esses conselheiros estão acabando com o Timão, querem dar continuidade pra esconder o que tem de errado.
Acho que dessa vez não escaba nem do rebaixamento e de falir. Esses anos que se passaram o Timão perdeu mas muitos conselheiros encheram o bolso com essas contratações lixos que vieram para o Timão. Esses jogadores do aspirante que não consegue ganhar ima partida. O Timão não ganhou nada com esses pé de couve em contra partida os diretores encheram o bolso.