Bell Cordeiro
E lá vamos nós de novo, infelizmente!
em Bate-Papo da Torcida > Se o Duilio vencer...
Em citação ao post:
Outra vergonha e várias chapinhas pra eleger os conselheiros deveria ser as chapas do conselho deveria ser uma só pra cada candidato, para quem um candidato não seja eleito dividindo os seus apoiadores em várias chapas
