Tassos Epitacio
Sim amigo, verdade. Infelizmente o clube tem dono. Tudo aos amigos do rei.
em Bate-Papo da Torcida > Me desculpem. Eu sou fraco!
Em citação ao post:
Acho que você está Equivocado, o Corinthians despreza não é quem é de fora de São Paulo, desprezam que é de fora do Parque São Jorge