x

Post de Wiliam no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desculpa, mas não tem justificativa, ele assume a culpa jogando a culpa nos outros, é mais ou menos assim temos nossa parcela de responsabilidade, mas o SP entregou o jogo e eu fui responsável por remontar uma equipe que ninguém queria remontar. A culpa dele é dividido com o Muricy, com a diretoria e até com o Tite.

Se bem que para quem abandonou o Flamengo dizendo que os jogadores não entendiam o que dizia, ou seja, eram burros... Nada me surpreende.

em Bate-Papo da Torcida > Processo de fritura

Em resposta ao tópico:

Tenho percebido uma má-vontade da mídia com o Mano desde que ele saiu da Seleção. Não sei se por briga política com o chefão da CBF, o rei da ditadura, Zé das Medalhas, mas as notícias são sempre sensacionalistas, de forma a denegrir.

Várias vezes, dizem sobre a reclamação dele contra o SP, sobre ter entregue o jogo, como se ele só tivesse falado disso. Quem viu a declaração toda, sabe que ele reclamou de vários fatores: arbitragem, SP, reformulação, falta de tempo. Ele não omitiu responsabilidade em nenhum momento, só citou os problemas encontrados desde o começo do Paulista.

Aliás, ele mesmo falou que a posição dele é complicada, porque reestruturar um elenco campeão é complicado, devido ao fato dos caras terem ganho títulos, e é difícil se desfazer dos jogadores. Citou a falta de reforços e a demora na contratação de jogadores, como problema da diretoria e do treinador anterior, o que não é errado, porque ele pegou um elenco ralo, com péssimas opções (ou vão falar que Felipe, Ibson e Rodriguinho são bons? ).

E tenho visto também que muito torcedor entra na onda, criticando o treinador por se omitir, jogar a responsabilidade pros outros. Vocês são corinthianos mesmo ou puxa-saco de mídia? Não procuram se informar bem sobre o que acontece com seu time, só cornetam?

Repito: ele tem sua parcela de culpa, e nunca se omitiu quanto a isso, mas sempre disse que está trabalhando no sentido de melhorar os problemas encontrados.

Responder ao post do Wiliam

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 3 segundos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 segundos por Alex Beijos

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 9 segundos por Paulo Rodrigues Neto

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Os nerds do fórum criando mitos

    Criado há 16 segundos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 16 segundos por Daniel Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 23 segundos por Roger timão

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 36 segundos por Giro Kataguire

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 37 segundos por Vai Corinthians!

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Para quem estava menosprezando o Cr7 está ai...

    Criado há 1 minuto por Gumercindo Aguiar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 1 minuto por Lucas Cren

    13respostas

    acessar o tópico