x

Post de ediberto no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Essa negociação deveria ter sido feito desde quando iniciou a constrição do estádio

em Estádio do Corinthians > A notícia de hoje é EXCELENTE, mas é impressionante o quanto se...

Em resposta ao tópico:

É impressionante como tem gente que TEM GOSTO POR FALAR MAL DO CORINTHIANS neste fórum..

Esse acordo de hoje com a Caixa Econômica Federal é uma ótima notícia, finalmente a dívida está equacionada, o clube já repassou os CID's à Odebrecht, já conseguiu um NR de 300 milhões, e finalmente se arranjou com a Caixa.

O Corinthians estava arrecadando por volta de 60 milhões com a Arena antes, à partir de agora tem mais os 15 do NR por ano, e deve pagar parcelas ANUAIS de no máximo 38 milhões, com uma carência de 2 anos ainda, ou seja, o acordo é ótimo, muito dinheiro vai entrar no clube, para também poder diminuir as dívidas e equacionar à curto prazo (desde que COM COMPETÊNCIA dos próximos gestores, sejam quais forem).

E aqui, um monte de gente falando mal, falando que não acredita (como se a Caixa fosse se prestar à mentir pra ajudar o Andrés ou o Duílio na eleição), dizendo que a dívida era de 480 milhões e virou maior (quando a dívida foi isso?, todos estavam se desesperando e copiando o que a mídia dizia, que era impagável, que era mais de 1 Bi, e agora era de 480? E ficou maior?, já ouviram falar de juros?, já sabem do prejuízo que o Corinthians teve com a Copa e que o Governo não cumpriu?, infelizmente é isso aí, mas dizer que a dívida era menor até agora e aumentou na negociação é invenção pra tumultuar.)

PQP, esse fórum tem cada vez menos corinthianismo.

Essa notícia é EXCELENTE para o Corinthians, não interessa se o presidente que a conseguiu é o Andrés ou não, foi excelente, isso não apaga a gestão financeira péssima do clube nessa sua segunda passagem, mas que a situação da Arena está totalmente equacionada, está, e se foi ele que fez, ótimo, ninguém é vilão ou herói 100%, se ele fez coisas boas, que se reconheça sem esquecer as críticas justas, e cada um coloque na balança como quiser, agora querer ignorar ou diminuir uma coisa que É BOM para o CLUBE por picuinha, não dá..

Já tem tópicos perguntando onde está o dinheiro que foi pago até agora, SENDO QUE JÁ FOI NOTICIADO DIVERSAS VEZES que todo o dinheiro arrecadado até agora, por volta de 160-170 milhões já foi para o fundo e destinado à pagar juros, já tem teorias da conspiração com base em nada, e etc...

É incrível.

É claro que há muito para se fazer ainda, e os próximos gestores do clube devem se cobrados e fiscalizados para que aproveitem isso para que o Corinthians tenha um poder financeiro à sua altura, mas a notícia DE HOJE, é ótima, ninguém é obrigado a gostar ou idolatrar o Presidente atual por causa disso e nem esquecer o que foi feito de forma incompetente ou errado, mas que a notícia de agora é excelente, é...

Como eu disse, cada vez menos CORINTHIANISMO por aqui.

Responder ao post do ediberto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 31 segundos por QD+ Corinthians

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 43 segundos por Nelio Coutinho Filho

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 43 segundos por Johnny Herrera

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 52 segundos por Nelio Coutinho Filho

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 59 segundos por EDILSON EVARISTO JUNIOR

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Gols Marcados (03/03)

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 2 minutos por Robson Gualda

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 4 minutos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    36respostas

    acessar o tópico