Miguel Souza
Tamo junto, eu não gosto nadinha... Só mentiras e mais mentiras!
em Notícias > Mario gobbi sobre mancini
Em citação ao post:
Eu não gosto muito de POLÍTICO.
Mas você tem que analisar com neutralidade! E não com ódio!
A POSTURA DELE FOI CORRETA SIM!
Se ele fala alguma coisa pode desestabilizar a equipe.
Imagine como você ficaria no sru trabalho se um candidato a novo presidente da empresa duz que vai demitir muita gente?
Quem vai trabalhar direito assim?
Então a ação foi correta.