Jorge Azevedo
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendes voltou sem a vida de Coritiba
Em citação ao post:
Não é partida pra cala boca do fórum n. O cara foi reserva com todos os técnicos, já foi expulso por lance besta e ai o culpado é o fórum...
Passa menos pano!