Paulo Correa
Não podemos esquecer de que ele e ainda um garoto, tem muito a evoluir ainda mas joga muito
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendes voltou sem a vida de Coritiba
Em citação ao post:
Ele me lembra o Felipe, tem muita explosão, sempre chega na bola primeiro que o adversário, mas é afoito.
Falta maturidade, encaixar o bote, pra ser um baita zagueiro







