Paulo Ricardo
Ele me lembra o Felipe, tem muita explosão, sempre chega na bola primeiro que o adversário, mas é afoito.
Falta maturidade, encaixar o bote, pra ser um baita zagueiro
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendes voltou sem a vida de Coritiba
Em resposta ao tópico:
Deixou tudo no gramado ontem.
Provou para nós ontem que pode nos ajudar bastante.
Que Raça, ganhou tudo no alto.









