Mosqueteiro 23
Temos que afastar totalmente qualquer risco de rebaixamento, depois que atingirmos essa meta, daí então almejaremos uma vaga pra Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Maldita..
Em citação ao post:
Acho que esse povo queria goleada... O estilo de mancini é assim.. Foi atrás do gol e depois ficou de boa. Ooritiba só fui chutar a gol no final do jogo.
A vitória é muito importante e tem que ser muito festejada.