Jorge Azevedo
Mas na real que eu espero o Roni atuando como o Ramiro atua.. Fechando o lado e dando suporte para o Fagner fazer o que faz tão bem: chegar ao fundo!
em Análise dos jogos > Escalação Top!
Em resposta ao tópico:
Há quem não goste de 3 volantes, mas ter colocado Xavier e adicionado Lucas Piton na frente foi uma boa sacada!