Futebol Livre
Nem dá ideia, é perigoso contratarem com um contrato de 5 anos pagando 500k por mês
em Bate-Papo da Torcida > Seria uma boa fiel?
Em resposta ao tópico:
Salve fiel, estava acompanhando o noticiário durante o dia e creio que muitos aqui devem ter visto que o D'Alessandro não vai ficar no Inter, inclusive o próprio disse isso, porém não encerrará a carreira ainda.
Sabemos da qualidade inegável dele durante a carreira, porém a idade dele tá bem avançada inclusive fazendo ele jogar pouco lá no sul!
Com base nisso, vocês apostariam nele aqui em 2021?asilo sei lá o que?!kk
*obs não estou pedindo ele aqui, só estou querendo saber o que vocês acham dessa possibilidade!
