Matheus
Roni jogou uns 5 jogos e já estão falando que não presta. Piton começou o ano voando, mas por causa de umas falhas já não presta. Vi gente criticando o Xavier e dizendo que a saída de bola dele é pesada e o Gabriel é mais leve no meio campo. Pedrinho era chamado de anêmico, Maycon jogava sem vontade, Arana era uma avenida... Aqui, você faz 3 jogos ruins e já não presta
em Bate-Papo da Torcida > Será o Claudinho outro Éverton Ribeiro?
Em citação ao post:
Aqui não se tem paciência. Só vê como Rony e Piton já estão sendo queimados. Se não der certo imediatamente a torcida queima.



