x
Fórum do Corinthians

Será o Claudinho outro Éverton Ribeiro?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 6.125º

Rodrigo 481 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/11/2020 às 09:13
Por Rodrigo Donizetti Perini (@perini)

Será o Claudinho outro Éverton Ribeiro?

O Bragantino está subindo pela tabela, inclusive passou a gente, sendo Claudinho, cria nossa, um dos seus principais destaques.

Claudinho é 1000000 de vezes melhor do que uns que estão aí no clube hoje, o que mostra que pouca se valoriza nossa base e quando sobe alguém é só no sufoco e na hora errada.

A principal revelação nossa aqui, que subiu numa hora errada e pouco se deu oportunidade é o jogador de maior destaque nos últimos anos no futebol brasileiro, Everton Ribeiro.

Será que vamos ver o filme se repetir?

Crias nossas que pouco se utilizou aqui, fazendo sucesso em outros clubes? Por isso o clube se endivida, bons jogadores na base ofuscados por pés de rato já com um pouco de bagagem e fora dos planos de outros clubes sendo contratados com salários altos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 21/11/2020 às 09:17

Piton e o novo Éverton Ribeiro, se sair daqui para qualquer clube volta a virar meia como na base.

Foto do perfil de Bruno Mimo

Ranking: 2.282º

Bruno 1.664 posts

@bruno.mimo em 21/11/2020 às 11:23

Aqui não se tem paciência. Só vê como Rony e Piton já estão sendo queimados. Se não der certo imediatamente a torcida queima.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Pereira

Ranking: 2.331º

Rodrigo 1.633 posts

@rodrigo.pereira65 em 22/11/2020 às 20:41

Em 2018 nosso ataque, era Jhinatan, Roger e Junior Dutra, poderia Ser Pedrinho, Claudinho e Carlinhos, 3 da bas

Foto do perfil de Jorge Lago

Jorge 163 posts

@jorge.lago3 em 22/11/2020 às 19:51

Quando eu vi esse mlk na copa São Paulo que ele disputou não me recordo ano eu vi que ele tinha um grande potencial.

Infelizmente no Corinthians existe o imediatismo jogadores que poderiam ajudar muito não são valorizados assim foi o Marquinhos, Everton Ribeiro, Claudinho, Guilherme Arana foi vendido e tantos outros.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 22/11/2020 às 19:14

Em pensar que deram o claudinho para a ponte preta juntamente com o leo arthur e mais 3M em troca do crack clayson! Depois venderam o clayson por 4M para o bahia e os dirigentes ainda enchem a boca para dizer que o clube lucrou com o clayson kkk

Foto do perfil de Danilo Carqueijo Saliba

Danilo 161 posts

@danilo.carqueijo.sa1 em 22/11/2020 às 18:05

Na minha opinião, os técnicos também têm a sua parcela de culpa na dispensa precoce e na falta de paciência com os novos talentos.

Particularmente, dou muito valor para os 'lapidadores', aqueles que gostam de revelar novos craques, dando oportunidade e incentivando a molecada. O Corinthians vem mal neste quesito.

Publicidade

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 22/11/2020 às 17:56

Eu acho que casos como Everton Ribeiro e Claudinho são incomuns que uma hora ou outra vai acontecer. A exemplo nos últimos 03anos tivemos Arana, Maycon, Léo Jabá, Pedrinho, Carlos Augusto.

Foto do perfil de Luiz Claudio Gonçalves Santos

Luiz 45 posts

@salgueiro em 22/11/2020 às 17:54

Mês que vem acaba o contrato do Luigi 0 jogos, 0 gols 3 anos de contrato me explica uma coisa dessas

Foto do perfil de Rafael Lw

Ranking: 8.679º

Rafael 272 posts

@rafael.baguedy em 22/11/2020 às 16:55

Resumindo, o Corinthians é balcão de negócios de empresários, que poem quem ele querem pra jogar no time.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 22/11/2020 às 16:33

O Corinthians deixou de ser um time pra lutar por títulos e interesses no futebol pra ser um balcão de negócios entre dirigentes e empresários.