Leandro Lopes
Pütz nem me lembra! Uma vergonha isto
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio misto frio!
Em citação ao post:
Vai fazer diferença para a gente? Sendo misto ou titular ou reserva, será que fará diferença?
Contra o sub 15 do Santos a gente não conseguiu...