Israel Zanarotti
Sou de Ribeirão Preto-SP, e fui 02 vezes na Arena. Em 2015 contra o Cruzeiro e demos um show 3x0, e em 2016, contra o Santa Cruz de Recife e ganhamos por 2x1.
Quem é Corinthiano, deveria conhecer nossa Arena, é linda, e com toda a torcida, torna o seu dia inesquecível.
em Estádio do Corinthians > Sonho realizado!
Em resposta ao tópico:
Eu, menino do interior, realizei meu sonho hoje!
Conheci de perto a casa do Timão. Neo Química Arena!
Uma emoção e felicidade sem tamanho.
Meus olhos encheram de água ao ver de perto.
Se Deus quiser, um dia estarei lá eu e minha família vendo o jogo do Timão.
Independente da fase atual do time, Corinthians é Corinthians!