Rafael Santos
Seria uma aposta, viria de graça. Eu apostaria.
em Bate-Papo da Torcida > Dodi do Fluminense
Em citação ao post:
Mais um cara do Fluminense?
A própria torcida do Fluminense diz que ele só jogou bem nesse ano, em 2018 e 2019 ele foi um pereba.
Prefiro dar oportunidade ao Roni e Xavier...