Sérgio Libanori
Na minha opinião, não deveria haver nenhuma competição esportiva até haver uma vacinação em massa.
em Bate-Papo da Torcida > Deu positivo COVID 19
Em resposta ao tópico:
9 atletas Atlético mais o técnico sampaoli... Não duvido nada que alguns jogadores do Corinthians possa pegar por ter jogado com eles... Vamos torce pra que não..
Vai corinthianss!
