Alessandro Silva
Camacho é vital não tem nem que aparecer po. Ambos tiveram bastante oportunidades e não mostrou nada. O Ederson também não demonstrou nada, não gosto do Ramiro mais tenho que reconhecer que ao.menos raça ele tem mostrado nos últimos jogos, então eu punharia ele. Agora se for pra ser mais ofensivo punharia o Luan que também tem melhorado.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação!