Aguero D'itaquera
Eu prefiro essa mesmo, com o Cantillo, mesmo que perca poder de marcação no meio...
em Bate-Papo da Torcida > E se o time fosse esse? Queria ver...
Em citação ao post:
Eu ainda queria ver o time jogando num 4-4-2 com:
Cássio
Fagner - Jemerson - Gil - F. Santos
Xavier - Cantillo
Otero - Cazares
Luan - Jô