Dezinha Garota
E o Carnaval?
Vai ter Carnaval em julho do ano que vem.
Parece piada de mau gosto. Isso é Brasil!
em Bate-Papo da Torcida > Tem que parar
Em resposta ao tópico:
Vários times estão sendo prejudicados com a pandemia, perdendo seus jogadores e competindo com o emocional abalado, parece que quanto mais cresce o número de infectados menos o povo se cuida, acho que o melhor seria parar tudo de novo, já estamos com praticamente 6 milhões de infectados, até quando vai durar esse inferno?
