x
Fórum do Corinthians

Tem que parar

Foto do perfil de Davi Lima

Davi 23 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2020 às 12:32
Por Davi Lima (@davi.lima17)

Vários times estão sendo prejudicados com a pandemia, perdendo seus jogadores e competindo com o emocional abalado, parece que quanto mais cresce o número de infectados menos o povo se cuida, acho que o melhor seria parar tudo de novo, já estamos com praticamente 6 milhões de infectados, até quando vai durar esse inferno?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 17/11/2020 às 13:34

Não param é muito dinheiro em jogo.

E é com isso que eles se preocupam.

Foto do perfil de Luan Henrike

Luan 64 posts

@kim.il-sung em 17/11/2020 às 13:18

O povo nunca se cuidou e nunca levou a sério essa pandemia, por isso estamos nesse inferno.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 17/11/2020 às 13:07

Conseguiram segurar os números manipulados da Covid 19 até o 1º turno das eleições, mas apos o 2º turno vão justificar que e a 2ª onda da pandemia que chegou ao Brasil!

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 17/11/2020 às 13:00

A pandemia perdemos 166.067 de vidas, e muito triste tantas vidas perdidas e muitas pessoas agindo como se estivesse tudo certo

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 17/11/2020 às 12:58

E o Carnaval?

Vai ter Carnaval em julho do ano que vem.

Parece piada de mau gosto. Isso é Brasil!