Davi Lima
Vários times estão sendo prejudicados com a pandemia, perdendo seus jogadores e competindo com o emocional abalado, parece que quanto mais cresce o número de infectados menos o povo se cuida, acho que o melhor seria parar tudo de novo, já estamos com praticamente 6 milhões de infectados, até quando vai durar esse inferno?


