Gustavo Silva
99% já foi perdido, a única vitória restante da temporada é não cair pq o resto já foi, imagina 2021 com esse elenco de novo pq não tem grana pra montar outro e não pode mandar embora, se continuar com esse elenco em 2021 vai cair.
em Bate-Papo da Torcida > Nada está perdido
Em resposta ao tópico:
Fiquei frustrado assim como vocês pela expectativa de termos aberto o placar, porém, infelizmente a derrota era o resultado mais comum hoje, elenco do galo é muito superior ao nosso.
Time se entregou bastante, no primeiro tempo os sem bi tiveram muita dificuldade de sair jogando.
Agora é mais uma semana de treino, e torcer para o time melhorar contra o Grêmio que apesar de também estar melhor, não é tão superior a nós...
Vai, Corinthians!
OBS: como é triste ver o Arana fazendo gol em nós
