Gabriel Brito
Realmente complicado, errado ele não está mais ele deixou o lado torcedor se exaltar dentro dele. Deveria ter sido um pouco profissional mais vê esse elenco em campo da raiva mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Veu carro é um merd a...quer comprar?
Em resposta ao tópico:
Um dia o tal do Gobbi falou que futebol é Business...
Agora me digam como alguém que deprecia a própria mercadoria vai fazer negócio com ela?
A torcida pode dizer que o time é ruim (e está mesmo ruim)..mas o presidente tem que ter um pouco mais de sabedoria na hora de abrir a boca!