Baltazar Silva
Bom, jogador brasileiro, você quer dizer. Que o Bayern então parece a Magali, quanto mais devora títulos, mais quer. Os caras estão passando como trator pelos concorrentes nacionais e se bobear, levam a Champions League de novo.
em Bate-Papo da Torcida > Menos por favor
Em citação ao post:
Logo após ganhar o mundial eu escrevi aqui no fórum que precisávamos de uma reformulação, pois jogador de barriga cheia é vagabundo. Tomei inúmeras negativadas. Mas sem dúvida que o grande culpado de o Corinthians ainda não ter um time é o Gobbi pela sua inoperância, omissão e traseiro flácido.
