Victor 1
Corinthians precisa vencer mais umas 2 ou 3 Libertadores, mas enquanto tiver uma diretoria corrupta que pensa só no próprio bolso pode esquecer.
Primeiro tem que diminuir bastante as dívidas pra depois contratar jogadores de peso, aí monta um elenco forte e cascudo pra ganhar Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Vergonhoso
Em resposta ao tópico:
Estava em meu Instagram e vi uma página argentina de futebol que faz comparações de clubes. Me interessei e fui olhar... E havia comparação do Corinthians x River e Corinthians x boca. Vou falar pra vocês... Era melhor eu nem ter visto.
A diferença de títulos em competições nacionais eram imensas, mas até faco uma ressalva pois aqui existe muito mais competição. Agora em relação a títulos internacionais chega a dar dó. E o feio são os comentários dos argentinos, dizendo que somos pequenos, que temos torcida e não temos tradição e que existem equipes maiores no Brasil.
No momento fiquei decepcionado pois amo esse time e tenho orgulho da nossa história sofredora. Mas fazendo uma análise eu penso... São mais de 100 anos de história e desses você tira 5 ou 6 anos de grandes times ou grandes administrações. Será possível que com nosso tamanho, mídia, torcida e amor pelo clube, não tínhamos condições de montar ao menos 1 time campeão internacional por década? Porque temos que acostumar com contratações de refugos de outros times como Fluminense e Atlético. Contratações obscuras e sem motivo algum. Me pergunto se boca e river contratariam everaldo, leo natel e cafu. Sempre que eles jogam Libertadores eles chegam... Lá sempre tem jogador bom ou ao menos jogadores que suam a camisa.
Gostaria muito que o futuro fosse diferente. Um futuro em que eu pudesse ver outros times olharem com mais respeito pra nossa história e tradição. Mas com esses candidatos a presidência aí fica impossível.