Marcos Messias
Caso Duílio vença as eleições, não teremos mudança alguma no clube, fiquei impressionado com a matéria informação sobre as ações contra o clube. Precisamos de uma mudança histórica no clube, espero que aconteça, se é pra ficar afundado em dividas, quem fiquem com um time de ótimos jogadores e ganhadores de títulos.
em Bate-Papo da Torcida > Duílio e Andrés, uma mudança que não muda nada

