Wilson Junior
Parece até que jogou a culpa no moleque.
em Bate-Papo da Torcida > Tomara que saiam...
Em citação ao post:
Na época da dureza o Mano recorreu ao Zé Paulo, depois que contrataram o Jadson, ele botou o Danilo como reserva e simplesmente esqueceu do Zé Paulo, isso é uma grande sacanagem.