Rodrigo Sar
Pra falar sério, na minha opiniao ele tá jogando muito, se tivesse ele no elenco ia ficar mais forte e imagine esse meio de campo com várias opcoes : Danilo, renato Augusto, Douglas, ronaldinho, paulinho, Ralf, Giovanni e guilerme !
em Mercado da bola > Ronaldinho no Corinthians