Kaji Kun
SEI QUE TODOS ESTÃO TRISTES! MAS VAMOS LÁ LEVAR A Copa do Brasil!
O que eu quero diz neste post é que, gostaria que realizassem um novo tipo de campeonato com o qual nome seria bom é ' Copa dos Campeões do Brasil' kkkkkkk que juntava todos os campeões estaduais mais o campeão da Copa do Brasil, o do Brasileirão e um campeão brasileiro da Libertadores ou Sul-americana se um time BR fosse o grande campeão é claro!
Seria bom ou não?
em Bate-Papo da Torcida > Gostaria de um campeonato diferente!