Carlos Mg
Tenha paciÊncia, quem vai assisitr marmanjos que não deram certo, se não estão no time de cima, tem procurar jogar em times de divisões menores ou fazer outra coisa na vida, eu não perco tempo assisitindo isso!
em Bate-Papo da Torcida > Sub 23 é importante para o clube?
Em resposta ao tópico:
Para o Corinthians sabemos que não esta sendo útil, esta sendo mal feito.
Porem se fizer certo é muito importante, pois no mundo todo existe um time B.
Mas o Sub 23 tem de ter jogadores que estouraram o Sub 20, ou jogadores que se recuperam do profissional, ou voltaram de empréstimo e etc.
Não pode contratar jogadores para o time do Sub 23, além de gastar dinheiro com jogadores que talvez nem jogue pelo clube, vai desmotivar quem já esta no clube.
Porem para mim (não me negativem), sou a favor e acho importante o Sub 23, mas lembrando, não no formato que é feito no Corinthians, mas sim de uma forma certa e correta acredito ser muito importante.
