Fernando Nasraui
Não entendi...
Pode falar de porco, SPFW... Mas não de mulambos.
Pq eles dão cacetada em nos, e os outros não.'
É isso?
Tipo: não podemos falar de quem somos fregueses?
Em tempo:
To querendo enteder o tópico.
Por mim, aqui só se fala de Corinthians.. Nem de futebol em geral. Só de Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > (Corintianos ridículos)
Em resposta ao tópico:
Pra mim e uma vergonha como torcedor do Corinthians ver tópico sobre os mulambos.
Sobre a porcada, bamby e sardinhas tudo bem
Agora sobre os mulambos não ganhamos deles no profissional, nem na base.
Acabamos de tomar a pior derrota na arena e depois ver os bamby golear eles no Maracanã.
Fomos eliminado por eles no último encontro, estamos eliminado de tudo eles estão brigando por tudo.
E ainda são os atuais campeões? Como corintiano pode fazer um tópico desses?
Pra mim e uma vergonha!

