@nder&on L.h.p
Você também não tem noção... E tipo aquela pessoa que apanha a 3 anos, e quando vê aquela pessoa que te bate a 3 anos quer zoar.seja corintiano ridículo igual esse é ze ruela sem noção
em Bate-Papo da Torcida > (Corintianos ridículos)
Em citação ao post:
Não entendi...
Pode falar de porco, SPFW... Mas não de mulambos.
Pq eles dão cacetada em nos, e os outros não.'
É isso?
Tipo: não podemos falar de quem somos fregueses?
Em tempo:
To querendo enteder o tópico.
Por mim, aqui só se fala de Corinthians.. Nem de futebol em geral. Só de Corinthians.
