Adriano Souza
Ele vetou boselli pra jogar com falso nove, tirou Mendes e colocou Marlon, cantillo e coloca o poderoso Gabriel, araos nem chance tem, problemas com estrangeiros será? Sei lá falta de confiança, cazares e Otero são difíceis de sair mas os estrangeiros que precisam de oportunidade ele parece não confiar ou sei lá
