Daniel Corinthians
Não é de hoje!
em Bate-Papo da Torcida > Acho que o Corinthians vai mudar de nome...
Em resposta ao tópico:
Vai se chamar : Sport club Depósito de lixo paulista. Lamentável o que estão fazendo com o nosso Corinthians. Uma marca de tantas glórias, BI-MUNDIAL. Hoje, virou um lixão. Tudo que é jogador podrera acaba parando aqui. Que tristeza.



