Deixe seu comentário
Melhores respostas
@daniel2105 em 06/11/2020 às 16:37
Não é de hoje!
@ricardo.goshima.lest em 06/11/2020 às 16:31
Só de pensar que estaremos amarrados durante 3 anos com esse monte de lixo
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.alves.de.s2 em 07/11/2020 às 01:10
Impressionante o balcão de negócios que é o Corinthians de uns anos pra cá.
E ganhamos 2017 hein..
Minha mãe do céu.
Alguém precisa fazer alguma coisa..
@rogerackbar em 07/11/2020 às 01:05
O Corinthians está vivendo de refugos há muito tempo.
Antes eram refugos do Tapetense, depois refugos do Galo, refugos sei lá de onde...
O clube virou a lata de lixo do futebol brasileiro. Tudo que os outros jogam fora vem parar aqui.
@guilherme.silva148 em 06/11/2020 às 21:31
Soccer Casa Corinthians Paulista...
@marcel.fernandes3 em 06/11/2020 às 16:33
Ou cata treco, vocês escolhem
@dezinha18 em 06/11/2020 às 16:23
Me dá arrepios quando penso nisso.