x
Fórum do Corinthians

Acho que o Corinthians vai mudar de nome...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de vinicius

Ranking: 186º

Vinicius 11.403 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/11/2020 às 16:22
Por vinicius freire da silva (@grd13)

Vai se chamar : Sport club Depósito de lixo paulista. Lamentável o que estão fazendo com o nosso Corinthians. Uma marca de tantas glórias, BI-MUNDIAL. Hoje, virou um lixão. Tudo que é jogador podrera acaba parando aqui. Que tristeza.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 694º

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 06/11/2020 às 16:37

Não é de hoje!

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 06/11/2020 às 16:31

Só de pensar que estaremos amarrados durante 3 anos com esse monte de lixo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Alves De Souza Nasraui

Ranking: 1.952º

Fernando 1.936 posts

@fernando.alves.de.s2 em 07/11/2020 às 01:10

Impressionante o balcão de negócios que é o Corinthians de uns anos pra cá.
E ganhamos 2017 hein..
Minha mãe do céu.
Alguém precisa fazer alguma coisa..

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 07/11/2020 às 01:05

O Corinthians está vivendo de refugos há muito tempo.

Antes eram refugos do Tapetense, depois refugos do Galo, refugos sei lá de onde...

O clube virou a lata de lixo do futebol brasileiro. Tudo que os outros jogam fora vem parar aqui.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.065 posts

@guilherme.silva148 em 06/11/2020 às 21:31

Soccer Casa Corinthians Paulista...

Foto do perfil de Marcel Fernandes

Ranking: 2.920º

Marcel 1.261 posts

@marcel.fernandes3 em 06/11/2020 às 16:33

Ou cata treco, vocês escolhem

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 06/11/2020 às 16:23

Me dá arrepios quando penso nisso.