Karo Ross
Vi a postagem que o presidente falou iria solicitar o áudio do VAR junto a CBF. Como citado pelo site, é algo muito difícil de liberar, a não ser ressalva de extrema necessidade conforme orientação da FIFA.
É bem simples ouvir isso:
É só levar o livro de regras onde fala sobre toque na mão dentro da área. A regra para um lance daquele, por incrível que pareça, é clara. Só marca se tiver a intenção ou um movimento antinatural.
O jogador teve intenção? Não, o Piton nem pra bola estava olhando. (O lance chega a ser engraçado).
O movimento é antinatural? Também não, o cara em nenhum momento tentar levantar o braço, movimento natural da corrida.
Um áudio desse esclareceria qual foi a tal interpretação da comissão sobre um lance que não tem interpretação. E caso necessário leve o lance da cabeçada do Luan no jogo contra o Sport no Brasileirão, no qual não foi marcado nada para que o pessoal possa explicar os critérios utilizados.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés vai solicitar o áudio do VAR