Cecel Rodrigues
Putz... Acho que nessa época o futebol tinha graça...
em Bate-Papo da Torcida > Saudades desse Emerson Sheik (vídeo)
Em citação ao post:
Velho vamp ídolo eterno o time de 98 a 00 com Edílson, vampeta rincon e m.carioca o caras não aliviam pra ninguém nas declaracoes
