x
Fórum do Corinthians

Desconte sua raiva nesse Palhaço

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 3.357º

Alexandre 1.072 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2020 às 23:24
Por Alexandre Felipe Saulo (@alexandre.felipe.sau)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 04/11/2020 às 23:53

Não, a raiva tem de ser descontada no Andrés, se o o time jogasse bem não iriamos estar aqui citando arbitragem

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 868º

Reinaldo 4.065 posts

@reizinho em 05/11/2020 às 00:19

A raiva tem que ser direcionada ao Andrés...contratou uma caminhão de pés de ratos...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Ourique De Carvalho

Ranking: 1.609º

Roberto 2.321 posts

@ourique em 05/11/2020 às 13:06

#$!@%. Vagabundo. Verme. Desgraçado. Lixo. Maldito. Um dia você vai pagar pelo roubo.

Foto do perfil de Carlos Alberto Fonseca

Ranking: 1.748º

Carlos 2.156 posts

@carlos.alberto.fons1 em 05/11/2020 às 12:37

LADRÃO.

Publicidade

Foto do perfil de Mago Negro

Ranking: 6.876º

Mago 400 posts

@kelvin.ronny em 04/11/2020 às 23:52

Acho que o problema é o time ser incompetente...

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 04/11/2020 às 23:52

A raiva tem que ser descontado nesse cara

A raiva tem que ser descontado nesse cara aqui.

Corinthians além de ter time fraco, ficiu fraco nos bastidores.

Nunca que isdo é pênalti!

Desgraçado!

Foto do perfil de Joao Carlos

Joao 5 posts

@joao.carlos116 em 04/11/2020 às 23:50

Parabéns pra esse #$!@% duas eliminações do Corinthians na conta desse arrombado (Cruzeiro e América).
Vamos cobrar a nossa diretoria para um posicionamento perante a CBF, no mínimo!

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 04/11/2020 às 23:47

Espero um posicionamento do Sanchez! Juiz #$!@% !