Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vagner.silva13 em 04/11/2020 às 23:53
Não, a raiva tem de ser descontada no Andrés, se o o time jogasse bem não iriamos estar aqui citando arbitragem
@reizinho em 05/11/2020 às 00:19
A raiva tem que ser direcionada ao Andrés...contratou uma caminhão de pés de ratos...
Publicidade
Últimas respostas
@ourique em 05/11/2020 às 13:06
#$!@%. Vagabundo. Verme. Desgraçado. Lixo. Maldito. Um dia você vai pagar pelo roubo.
@carlos.alberto.fons1 em 05/11/2020 às 12:37
LADRÃO.
Publicidade
@kelvin.ronny em 04/11/2020 às 23:52
Acho que o problema é o time ser incompetente...
@sr.fulano em 04/11/2020 às 23:52
A raiva tem que ser descontado nesse cara aqui.
Corinthians além de ter time fraco, ficiu fraco nos bastidores.
Nunca que isdo é pênalti!
Desgraçado!
@joao.carlos116 em 04/11/2020 às 23:50
Parabéns pra esse #$!@% duas eliminações do Corinthians na conta desse arrombado (Cruzeiro e América).
Vamos cobrar a nossa diretoria para um posicionamento perante a CBF, no mínimo!
@andre.nicola em 04/11/2020 às 23:47
Espero um posicionamento do Sanchez! Juiz #$!@% !