Itamar Fulano
Você nunca viu isso?
O Corinthians cansou de se beneficiar disso.
Jogadores emprestado pelo Corinthians pra outris que não podia enfrentar o Corinthians.
Você não acompanha?
Eu odeio essa diretoria, quero o Andrés longe.
Mas o Corinthians sempre fez isso.
Nirmal que outros times também façam com a gente.
Fazer o quê!
em Notícias > Corinthians não vai poder usar ex-jogadores do Galo contra a equipe...
Em resposta ao tópico:
É sério isso?
A direção do Corinthians se supera. Jogadores como Fábio Santos o Otero QUE RESCINDIRAM com o Atlético-MG e assinaram com o Corinthians não vão poder jogar?
Essa é a primeira vez que vejo isso no futebol.
Fora o Cazares que é empréstimo, mas até aí é aceitável.
Nunca vi um clube que é uma mãe pros outros clubes igual o Corinthians em QUALQUER negociação.



